Quem somos

Entendemos que nem todo mundo tem tempo para pesquisar e analisar diversas especificações de produtos e nem ficar a mercê de vendedores por informações.

O site foi fundado para abordar alguns problemas que nós consumidores enfrentamos diariamente. Problemas como falta de informação e informações tendenciosas.

Quando queremos comprar algum produto, normalmente procuramos descobrir se ele irá atender às nossas necessidades. Mas como cada lugar que pesquisamos oferece informações de maneiras mais variadas, fica bem difícil de comparar. Além disso, infelizmente algumas informações são tendenciosas e com o único intuito de fazer a gente comprar qualquer produto.

O ZeloTek vem de consumidores para consumidores, procuramos sempre fornecer informações de forma independente e concisa, com foco em proporcionar artigos que sejam compreensivos e de fácil entendimento.

Perguntas frequentes

Como nos apoiar?

Nossas análises contêm links que direcionam você as maiores lojas de e-commerce do Brasil, escolhemos lojas de confiança que estão estabelecidas no mercado a fim de proporcionar uma experiência boa ao adquirir um produto.

Quando você faz uma compra após clicar em um desses links, nós podemos receber uma pequena comissão através dos programas de relacionamentos com essas empresas. Essa comissão ajuda a cobrir os custos e continuar a publicando material para nossos leitores.

Como funciona esses links de ofertas?

Quando um link é clicado através do nosso site podemos receber comissões com base nessas compras. Vale lembrar que em nenhum momento recebemos informações pessoais dos compradores. Esses links vêm sem nenhum custo adicional para você e de forma alguma altera o preço dos produtos no site de destino.

Se você se interessou por algum produto no nosso site, acha que o ZeloTek te ajudou e deseja nos ajudar a continuar disponibilizando mais conteúdo, pedimos que realize a compra após clicar no link das ofertas. Se você abrir o mesmo produto a partir de outro link, como os resultados do Google ou comparadores de preços por exemplo, não receberíamos essas comissões e dificultaria a manutenção do site por falta de recursos.

Essas comissões influenciam nas recomendações?

Absolutamente não, esse pode até ser o caso de outros sites que dão nota 10 em tudo e não tem como comparar nada, mas aqui publicamos como consumidores, queremos algo que nos atenda e resolva nossos problemas. Por exemplo, se os leitores escolhem comprar produtos que recomendamos através do resultado das nossas pesquisas, análises e testes, nosso trabalho é suportado através das comissões que recebemos dos varejistas. E o que aconteceria se os leitores retornassem as compras por estarem insatisfeitos ou a recomendação foi ruim? Não ganharíamos nada com isso e não teríamos recursos para continuar. Em outras palavras, não há incentivo nenhum em pegar produtos inferiores e promovê-los como os melhores.

Nos sentimos verdadeiramente recompensados quando recebemos comentários, discussões ou e-mails dos nossos usuários relatando o quanto ficaram satisfeitos com um produto e nos agradecendo pela ajuda.