Sony W655D Análise | Review

A Sony W655D é uma TV Full HD (1080p) de entrada de 2016, a qualidade de imagem é aceitável, apesar de utilizar um painel de VA, o contraste não é tão alto quanto outras TVs que utilizam esse painel. A reprodução de movimentos rápidos como em esportes é boa. No entanto, como TVs em 4K já estão com preço bem mais em conta é bem difícil recomendar a W655D nos dias de hoje.
Leia mais

Sony X705E Análise | Review

A Sony X705E é uma TV de entrada razoavelmente boa com bom ângulo de visão e tempo de resposta bem rápido. A plataforma smart é bem simples se comparada a outros modelos da Sony. É uma boa TV para uso geral, mas se destaca mesmo na exibição de esportes. Por outro lado, a performance em um ambiente escuro não é boa, sendo que é possível perceber cenas escuras aparecendo desbotadas e tendendo mais para a cor cinza. Com relação a HDR, apesar de ser capaz de processar o sinal HDR, essa TV não consegue tirar o potencial da tecnologia por não possuir o amplo espaço de cores (wide color gamut) além do pico de brilho em HDR ser abaixo do recomendado para esse tipo de conteúdo.
Leia mais

LG UJ6565 Análise | Review

LG UJ6565
A LG UJ6565 é uma TV UHD mediana com um amplo ângulo de visão. Ela vem com uma das melhores se não a melhor plataforma smart disponível no mercado. No entanto, o contraste nativo é baixo o que desfavorece cenas escuras em ambiente escuro. Assim como outros modelos da LG, a UJ7500 usa a polêmica estrutura de pixel alternativa (RGBW) que resulta em uma exibição menos precisa de detalhes finos.
Leia mais

LG UJ7500 Análise | Review

LG UJ7500
A LG UJ7500 é uma boa e versátil  TV 4K. Tem bons ângulos de visão, e sua performance irá agradar jogadores e  amantes de esportes. Porém, não é tão boa para filmes ou programas de TV em um quarto escuro, uma vez que o brilho máximo não é tão alto para conteúdo em SDR, além do contraste e uniformidade que poderiam ser muito melhores. Suas excelentes funcionalidades smart a tornam bastante versátil. A UJ7500 usa a polêmica estrutura de pixel alternativa (RGBW) que resulta em uma exibição menos precisa de detalhes finos.
Leia mais

Samsung MU7000 Análise | Review

Samsung MU7000
A Samsung MU7000 entrega boa qualidade de imagem além de reproduzir diversos tipos de conteúdo sem problemas. No entanto, não possui taxa de contraste tão alta e não exibe tantas cores quanto outros modelos, em especial a KS7000 que como antecessora possui melhor qualidade de imagem do que a MU7000.
Leia mais

Samsung MU6100 Análise | Review

Samsung MU6100
A MU6100 é uma boa TV para uso geral, a qualidade de imagem está acima da média e atende a maioria dos recursos sem maiores problemas, em outras palavras, ela não possui nenhuma falha grave mas também não é excepcional. Como esse modelo possui baixo tempo de resposta, jogos possuem bom desempenho.
Leia mais

Samsung KS7000 Análise | Review

Samsung KS7000
A KS7000 é uma ótima TV para uso geral, a qualidade de imagem é excelente com alta precisão de cores. Mesmo em salas mais claras, a imagem pode ser vista com nitidez, isso se deve ao alto brilho da TV. A performance em jogos agrada até os gamers mais competitivos, sendo que o processamento da imagem e as resposta aos comandos é bem rápida.
Leia mais

Samsung KU6000 Análise | Review

A Samsung KU6000 apresenta uma qualidade de imagem satisfatória e um bom conjunto de funcionalidades. Essa tv se destaca mesmo em jogos com um rápido tempo de resposta. Temos que levar em consideração que essa é uma tv 4k de entrada, então recursos avançados como HDR não apresentam uma qualidade tão boa quanto uma tv mais cara.
Leia mais